quinta-feira, novembro 16, 2006
err...Oi(?)^^#
nyaaaaii><"
bem...ja que eu ganhei um blog mto mto mto mto mto lindu...
e...ja que eu não tenho talento nenhum pra escrever sobre meu
dia-a dia...após muito refletir decidi que vou postar minhas fics...
e de qualquer outra pessoa que quiser postar tbm ne...
sou muuuuuito solidaria xD

ok...ok..vamos falar a vdd agora ne*gota*...
na vdd..desde o inicio eu quis ter um blog para publicar tds as fics
que eu escrevo...imagino...e..futuramente...talvez...
escreverei...ja que um bom(?) trabalho não pode ficar só pra mim
msm ne...seria egoismo...(matsue-sama:"¬¬")...

ok...ok...falando ainda mais serio(?) agora...
Nyu...mto mto mto mto obrigada por esse
blog lindu^^#

tbm te amo!!
kissus^^

by Mikami-Hime*~

às 9:30 PM

::::::::::.........................................::::::::::

[ Perfil ]

Nome: Thata Mikami

Nick: H i m e k o~

Idade:16sai

Niver:10/abril

Amo: tem uns 40 minutinhos e muita paciência pra ouvir? =P

Odeio: eu involui essa capacidade, sorry... ^^"

Anime: atualmente, nenhum... marcantes? varios... mangás? mais que animes...

Considerações gerais: Nyum! O que eu escrevo aqui é tudo coisa da minha cabeça, ou da cabeça de pessoas que gentilmente autorizaram a postagem. Não tenho mto o que falar, anyway. As postagens não são regulares. só pra constar: o blog "É meu espaço, não enche!" é da Tamara... ;)

[ Links ]

Almas Entediadas
Vida saudável, mente solidária (blog)
Vida saudável, mente solidária (fórum)
Fics de Furuba
É meu espaço, não enche!
Receitas do Castellas =9

[ Hi­storico ]



[ Musica ]

Let me be with you

Precisa do QuickTime! baixe!

[ Etc... ]





Powered by Blogger