domingo, janeiro 14, 2007
Olá e muito prazer, sou Mii-hime(plagiadora oficial da Takaya-sensei...xDD)
Essa historinha rox foi escrita pela minha lendaria melhor-amiga-prima-gemea, Lendaa!!
Não tem muito mais o que comenta, eu acho...^^'
Nhaaaa... eh soh msm...^^d

"Era uma vez, uma pequena menininha que vivia em um reino muuuuuuito chique (ao que parecia u.u).
Essa menininha era muuuuito infeliz ...
->Vozes ao fundo<- 'Oooooh... T.T *olhares de doh e piedade*'
...porque trabalhava para o perverso Conselheiro do Rei e ele a tratava como uma escrava... : ~Conselheiro do Rei: Eeeeeei Pequena Menininha! Quem te deu ordens para almoçar hoje?! Vai continuar o seu trabalho, vai!!
~Pequena Menininha: M... m... mas... eu já terminei de lustrar o chão do pátio do castelo... de varrer todo o jardim... De aniquilar todos aqueles esqilinhos bunitinhos que o senhor tanto despreza e teme... de lavar as imensas cortinas dos corredores e de arrumar todas as camas das 47 suites... T________T""
~Conselheiro do Rei: Já passou minhas cuecas?
~Pequena Menininha: @__________________@""" *vai pegar os trajes para passar* ~Conselheiro do Rei: E os esquilinhos são demoniacooos!!! Eles são horiveis! HORRIVEIS! Até que um dia...
-- TUTU RU TU TU TUUUU~ -- <---- *Soam-se as trombetas*
~Conselheiro do Rei: Oh! Quem é esse ser desprezível? o.ô Tirem-no já daqui!
~Super Meia Man: Há! Eles nao podem fazer nada contra mim! Eeu sou o... SUPER MEIA MAN! *toca música de super-herói ao fundo*
~Mulher aleatória com violão: *cantando* Spider Man... Spider Maan!
~Super Meia Man: Que Spider Man o que mulher! Eeu sou o... SUPER MEIA MAN! *toca música de super herói ao fundo*
~Super Meia Man (novamente... u.u): Estava eu na minha Cidade Cômoda quando de repente..
.~~~~~~~~~~~~~~ Flashback ~~~~~~~~~~~~~~~~~~
*Super Meia Man sai da sua gaveta na Cidade Cômoda*
- Oh! Que sono bom! É bom saber que em sonhos posso derrotar aquele terrível Sapato Man do mal... *espreguiça*'BEP BEP BEP!'*Abajur acende**Pisca freneticamente*- Céus! Alguem precisa de ajuda!*Sai voando*
~~~~~~~~~~~~~~ Fim de Flashback ~~~~~~~~~~~~~~~~
E aqui estou eu... E meu amigo... o Príncipe do Reino da Pimenta... de um lugar muito distante... direto de Peper's World...! Ele diz precisar de uma princesa para herdar o trono com ele, pois seu pai, coitadinho... já está com Alzheimer e nao pode mais cuidar dos assuntos do reino... ~Conselheiro do Rei: Mas... onde está ele? ._.
~Super Meia Man: Ah, está vindo aí, olhe! Ele e seu bravo cavalo negro, Arthur... *olhar de satisfação*
~Príncipe: Olá caro amigo e conselheiro fedido! ^^v Então, onde está minha bela princesa?*Super Meia Man fecha os olhos e, com seu poder de telepatia encontra a Princesa*
~Super Meia Man: Oh! Que horrível! Você obriga uma jovem moça a lavar e passar seus trajes íntimos, seu nojento! *PAF! POW! PLIM! SHUÁÁ! SCHELEC SCHELEC! TIC TAC! PEF! BUM! SERRA SERRA SERRA!*
~Conselheiro do Rei: @__________________@"""
~Príncipe: Certo! Agora que ele está desacordado vamos ao encontro de minha futura rainha, amigo! E leve este ser desprezível também... ¬¬
*tap tap tap* <-------- Sobem as escadas-------------------------------------------> POW!!!!! <---------------------------------------------
*Entrada triunfal no quarto onde está a Princesa*
~Princesa: Oh! Quem são vocês? o.ô
~Super Meia Man: Eeu Sou o... SUPER MEIA MAN! *toca música de super herói ao fundo* E este é.. o Principe do Reino da Pimenta...
*Olhares apaixonados entre a Princesa e o Príncipe*
~Platéia: Ooooooh... *___________________* [olhinhos brilhando]
~Príncipe: Venha minha doce Princesa... tirar-te-ei desse lugar imundo! *pega Princesa* *joga Conselheiro do Rei no monte de cuecas sujas*
~Platéia: Eeeeeeeca! xP
~Locutor: E mais uma vez, o dia foi salvo! Graças as Meninas Super Poderosas! *brilhando*
~Queeee mané Meninas Super Bla Bla Bla o queee! ¬¬ Eeu sou o... SUPER MEIA MAN!
*toca música de s...*
*alguém joga tomates nos músicos*

Agradecimentos:
Primeiramente à Lenda ne...por ter feito essa historinha linda...foda...rox...lendaria...
Segundamente(?) à tia Su e a Sophi...que nos apresentaram essa fantástica serie de TV q eh 31 minutos...
Terceiramente(?) ao Koshoo, que, com certeza, serviu de inspiração para a parte romantica da historia...
E, finalmente...ao Danilo, que criou meu blog liiiindo!!!*-*d

baaaaaaaii!!
o//



by Mikami-Hime*~

às 9:19 PM

::::::::::.........................................::::::::::

[ Perfil ]

Nome: Thata Mikami

Nick: H i m e k o~

Idade:16sai

Niver:10/abril

Amo: tem uns 40 minutinhos e muita paciência pra ouvir? =P

Odeio: eu involui essa capacidade, sorry... ^^"

Anime: atualmente, nenhum... marcantes? varios... mangás? mais que animes...

Considerações gerais: Nyum! O que eu escrevo aqui é tudo coisa da minha cabeça, ou da cabeça de pessoas que gentilmente autorizaram a postagem. Não tenho mto o que falar, anyway. As postagens não são regulares. só pra constar: o blog "É meu espaço, não enche!" é da Tamara... ;)

[ Links ]

Almas Entediadas
Vida saudável, mente solidária (blog)
Vida saudável, mente solidária (fórum)
Fics de Furuba
É meu espaço, não enche!
Receitas do Castellas =9

[ Hi­storico ]



[ Musica ]

Let me be with you

Precisa do QuickTime! baixe!

[ Etc... ]





Powered by Blogger