terça-feira, janeiro 23, 2007
Weeeeee!!!
Jah temos a capítulo dois da fic do matheus na no daa!!
\o/
para quem começou a ler daqui: LEIAM O CAP 1!! QUE TAH LOGO ABAIXO DESSE!!!
//////////////////////o/

vale a pena...;]


CAP 2 – A DESTRUIÇÃO DA VIDA DE NARUTO

- Hoje eu vou sair com a Hinata-chan!!!!!
Passado alguns dias desde o pedido de namoro de Naruto à Hinata, tudo na vida do loiro estava indo como um mar de rosas, tudo as mil maravilhas, e começou a fica melhor.
-Uzumaki Naruto!!! Naruto leva um susto ao ver um ANBU parado a sua janela e pergunta:
-Daonde você saiu???
O ANBU responde:
-Fui mandado pela Hokage-sama, ela me mandou entregar isso à você.
O ANBU entregou um envelope ao gennin e sai tão silenciosamente quanto veio. Naruto apenas abre o envolope e fica em estado de choque. Dizia na carta que o conselho decidiu deixa-lo fazer o exame jounin mesmo sendo gennin. Ele ficou extremamente feliz, iria se tornar jounin e ficar mais perto do seu sonho de ser hokage.
Naruto vestiu-se e colocou a carta em seu bolso em foi correndo aos domínios do Clã Hyuuga. Chagando aos portões do Clã, ele avistou Neji. Conversando com...TenTen?!?!?!
O loiro apenas se esconde e ve tudo, e não acredita no que vem a seguir, Neji, o Hyuuga gênio, todo incencível e tudo mais, aos amassos com a TenTen?!?!? O.o
Ainda em seu “esconderijo” , ele avistou TenTen ir embora e Neji ficar por ali, mas Naruto tinha certeza que eles iam sair mais cedo. Então, ele fez com que Neji falasse tudo. Usou um henge para se transformar em Tenten e chegou perto do Hyuuga e disse:
-Neji-kun???
-Sim, Tenten???? (ele não percebeu que era o Naruto... ;p)
-O que você sente por mim?
-Er..., sabe é que eu....eu....
-Eu?????
-Eu te amo Tenten
Neji já ia se aproximando da “suposta TenTen” quando esta comçou a rir descontroladamente.
-Tenten, o que houve????
E Naruto desfaz o henge e então o Hyuuga descobre a verdade.
-NARUTO SEU DESGRAÇADO, QUANDO EU BOTAR AS MÃO EM VOCÊ, TU VAI MORRE!!!!!!!!!!!!
- N-Naruto –kun????
O loiro olha de para a fonte daquela voz doce que ele conhecia muito bem e ve Hinata parada em frente aos portões com cara de quem não intendeu o que se passou por ali.
-Ah! Hinata-chan!!!!!!
Naruto corre em direção a Hinata e a abraça deixando-a muito vermelha. Aproveitado a situação, o ninja diz:
-Hinata-chan, quer ir ao cinema comigo???
-S-sim, N-Naruto-kun.
E Naruto, na frente de Neji, sem se importando com a presença deste, beija a Hyuuga apaixonadamente dexando Hinata mais vermelha do que estava, mesmo assim, ela corresponde ao beijo.
A caminho do cinema, como de costume, Naruto para pra comer um Ramem, deixando-os atrasados para o filme. Foram correndo para não perder mais do que estavam perdendo, entregaram os ingressos e foram à sala destinada ao filme.
Durante o filme, Naruto percebe uma pessoa com um sobretudo preto, mais não faz muito caso sobre isso.
De repente, o ninja percebeque alguma coisa esta errada e sente que algo entra em seu corpo e fica em transe. Os olhos de Naruto mudam de alegria a um olhar vago e sem emoção.
Após o filme ter terminado, Hinata diz a Naruto:
-O-o que achou d-do f-filme Naruto-kun?
Naruto responde num tom seco e frio:
-Horrivel.
Hinata percebe esse tom e pergunta:
-N-Naruto-kun, você esta bem???
-Estou otimo Hinata, e quero deixar bem claro que meu namoro com você é apenas por interese em seu clã, eu não te amo, nunca te amei, e nunca vou te amar, portanto quero terminar esse namoro com você.
A Hyuuga leva as mãos à boca em choque, não, não podia ser, aquele não era o Naruto, era o fim do seu sonho, ele nunca havia falado com ela neste tom, mesmo assim, Hinata, aos prantos, corre para algum lugar, qualquer lugar.
Assim, Naruto vai em direção ao escritorio da Hokage. Chegando lá, ele retira sua bandana e poe na mesa de Tsunada e diz:
-Chega desse sonho patético, estou desistindo de ser um ninja.
E antes que pudesse ouvir qualquer coisa de Tsunade, ele deixa o escritoria para tras e vai em direção ao seu apartamento.

Enquanto isso, no Clã Hyuuga...

Hinata estava desolada em seu quarto, não sabia o motivo de Naruto ter dito tudo aquilo, ela não queria acreditar nisso tudo, mas era impossivel, era tudo verdade, mas mesmo assim, iria falar com Naruto sobre isso, do jeito que ela o conhece, aquele não era o Naruto, não pode ser ele mesmo.
Então, ela caminhou cabisbaixa ate o apartamento de Naruto. Ela não sabia o que estava por vir.

No hospital de Konoha

Sakura estava atarefada, tinha muitas coisas a fazer, nem comia direito de tanto serviço que tinha. A médica esta indo atender um chamado quando ele apareceu.
-Sakura?
-Ah! É você...
-Nossa, é assim que você trata seu namorado é???!!!
Sakura se vira e da de cara com Sasuke, ela tinha que se desculpar pelo que tinha dito e dava pra ver na expressão de Sasuke, que ele não estava muito feliz com isso.
-Sasuke-kun, me desculpe, pensei que fosse outra pessoa...
-E nem reconhece a voz do proprio namorado...tsc..tsc...¬¬
-Ai Sasuke-kun, dexa de ser chato....eu já pedi desculpas...T.T
-Acho que vai ter que ser algo mais do que essa desculpa ai...
Sasuke não esperava pela reação de Sakura, rapidamente ela se aproximou dele e o beijou profundamente. Eles começaram a namorar quando voltaram à konoha depois da perseguição aos ninjas da névoa. Ele enlaçou sua cintura e a puxou mais pra perto de si, correspondendo ao beijo.
Depois desse longo beijo, ambos se separaram ofegantes e Sakura susurra em seu ouvido:
-Assim esta bom???
-So um beijo não vai adiantar, e você sabe disso.
-Sempre insaciavel, esse Sasuke-kun, vamos fazer assim, você passa aqui depois do expediente e vamos jantar la em casa, meus pais estao viajando, ai la eu me desculpo melhor, o que acha???
-Bom, muito bom.
-então esta combinado, agora eu vou para o meu chamado.
Despediu-se de Sasuke com um rapido beijo e foi correndo a fonte do seu chamado, Sasuke por outro lado, ia treinar para passar o tempo.


-Garoto burro, não percebe que voce esta sendo possuido??!!!!
A kyuubi tentava acordar Naruto sem sucesso, intão, esperou ele chegar ao seu apartamento, e ativou seu poder, expulsando o invasor do corpo do seu “dono” deixando Naruto inconsiente.
Hinata não demorou muito para chegar ao apartamento do loiro, ao abrir a porta, deparou-se com Naruto, sem a bandana, e desacordado.
-NARUTO-KUN!!!!!!
A Hyuuga se joga ao lado de Naruto e tenta acorda-lo sem sucesso, ela já estava desesperada e a única coisa a fazer era levá-lo ao hospital, e assim o fez, pôs naruto em seus ombros e o carregou rapidamente ate o hospital.
Changando ao hospital, Hinata leva rapidamente à Tsunade. Entrando no escritorio dela, ela poe Naruto em cima da mesa da Hokage e diz:
-TEM ALGUMA COISA ERRADA COM O NARUTO-KUN.
A hokage responde:
-Claro que tem, ele abdicou o cargo de ninja ainda hoje, a bandana dele ainda esta aqui, olhe.
Ela aponta para a bandana dele em um canto da sala. Hinata fica em choque ao ver aquilo.
-Bem, vou examinar Naruto mesmo assim, só por precaução. Disse Tsunade.
Hinata sai de seus desvaneios ao ouvir a voz da Hokage e apenas confirmou com a cabeça.
Tsunade começa a examinar Naruto e logo já percebe a causa de seu “problema”, algo havia entrado em seu corpo e o dominado por um curto periodo de tempo, contudo, ao sair, deixou no corpo do loiro, uma especie de fio, saindo dos musculos de sua nuca e rapidamente, a hokage fez o que devia ser feito:
-Chakra no mesu!!!!
As mãos de Tsunade emanavam um chakra azul, e com isso, consegue cortar o fio que o ligava ao controlador.
-Bom Hinata, acho que isso deve bastar, ele tem que ficar alguns dias em repouso aqui no hospital, mas Sakura já foi embora, e eu confio mais nela para esses tipos de casos, então, você não se emporta de passar a noite aqui cuidando dele???
-N-não sei H-hokage-sama, a-acho que m-meu pai não vai d-deixar.
-Não se preocupe, eu irei falar com ele.
-S-se for assim, irei ficar.
A hokage apenas sorriu e encaminhou hinata e naruto (já na maca) ao quarto destinado e la ela deu os cuidados necessarios para a Hyuuga.
-Se ele acordar, conte tudo a ele, e diga que é pra ele ficar no minimo, 24 horas em observação.
-H-hai!!!
Tsunade apenas sorriu e a deixou com o incosiente Naruto. Hinata estava ansiosa para que Naruto acordase para lhe contar todo o ocorrido.




bem... esse foi o capítulo dois...
vamos aos agradecimentos /o/
Ao Matheusm que tah escrevendo essa fic liiinda...*0*
Ao Yuri, que deu uma revisada antes de eu postar, arrumando errinhos de portugues e concordância(Matheeeeeeuss... se isso for problema me avisa que eu nom peço maaaaiis!!!)
E...ao Danilo, claro, que criou esse blog maravilindo(que tem musica! xD)

sayoooooouu!!
o//

by Mikami-Hime*~

às 11:06 PM

::::::::::.........................................::::::::::

[ Perfil ]

Nome: Thata Mikami

Nick: H i m e k o~

Idade:16sai

Niver:10/abril

Amo: tem uns 40 minutinhos e muita paciência pra ouvir? =P

Odeio: eu involui essa capacidade, sorry... ^^"

Anime: atualmente, nenhum... marcantes? varios... mangás? mais que animes...

Considerações gerais: Nyum! O que eu escrevo aqui é tudo coisa da minha cabeça, ou da cabeça de pessoas que gentilmente autorizaram a postagem. Não tenho mto o que falar, anyway. As postagens não são regulares. só pra constar: o blog "É meu espaço, não enche!" é da Tamara... ;)

[ Links ]

Almas Entediadas
Vida saudável, mente solidária (blog)
Vida saudável, mente solidária (fórum)
Fics de Furuba
É meu espaço, não enche!
Receitas do Castellas =9

[ Hi­storico ]



[ Musica ]

Let me be with you

Precisa do QuickTime! baixe!

[ Etc... ]





Powered by Blogger