terça-feira, fevereiro 06, 2007
Yooooooshh!
Depois de seculos sem postar capitulo nenhum...finalmente a coisa tah andando...*pose nice guy*
Nhaaaaa...
Para quem não sabe: O CAPÍTULO 4 TAH NO MEU POST ESPECIAL!!!\o\\o//o/
Então...nhaaaa...100+ no momento^^d
vamos à fic /o/


CAP V – NOVO VISUAL, NOVAS MISSÕES


Naruto acorda em sua casa nova e não incontra ninguem, provavelmente Tsunade já deve ter ido fazer seus trabalhos de Hokage, intão ele tomo café e se vistiu, mas não do jeito tradicional, com novos acessorios, com um colete jounin, por baixo uma camiseta laranja, a calça era laranja com detalhes em preto e a sua capa (aqula que era do Yondaime)
Depois disso, Naruto parte em direção ao escritorio da Hokage. Onde ele passa todos olham pra ele, mas estranhando as roupas, eles sempre o viam de laranja, e com essa roupa chamavam muita atenção.
Ao chegar ao escritório de sua mãe:
-Bom diaaaaaaaaaa!!!!
Tsunade o olha confusa, aquele definitivamente não era o Naruto:
-B-Bom dia Naruto, por que do visual???
-Tava afim de muda, ai encontrei umas coisas la em casa e resolvi usa...^^
-E porque do colete se você nem é jounnin ainda??? O.o
-É ai que você entra, da pra me passa pra jounnin??? O.O
-Vo falar com o conselho e depois te falo.
-OK!
Naruto então, vai em direção aos dominios do Clã Hyuuga.
-Yo Neji!
-Yo Naruto.
-Pode chamar a Hinata pra mim???
-Pera ai intão....
Neji sai para ir chamar Hinata e por ali passavam Sasuke e Sakura.
-SAKURA-CHAN....SASUKE-TEME....AQUI!!!!
-Sakura não olha, finge que não ouve!!!
Mas era impossivel não ouvir, os gritos eram altos demais.
-Naruto, não precisa gritar tão alto.
-é dobe, não nos deixe surdo.
-ehhee, desculpe..
-Er...Naruto, que roupa é essa???
-Gostaram???
-Ta Horrivel DOBE!!!
-Ora seu...
-Calma vocês dois, ta muito bom sim Naruto.
-Fale por si só Sakura.
-cala a boca teme
-Vem cala Dobe...
-Aff Sasuke, vamos indo, desculpa Naruto, temos coisas pra fazer.
-Relaxa...ate mais.
-Até.

Após alguns minutos Neji vem trasendo Hinata ao encontro de Naruto.
-Hinata-chan!!!!
-Naruto-kun!!!!
Ambos se abraçam e se beijam (preguiça de bota detalhes) e Naruto diz:
-Porque demorou tanto???
-Eu estava com os conselheiros e eles me tomaram muito tempo.
-hm, malditos conselheiros....¬¬
-Naruto-kun, porque do visual???
-Sei la, tava com vontade de muda...^^
-Você já é jounnin???
-Não, mas a minha mãe vai arruma isso direitinho...^^

Eles caminharam pelas ruas de Konoha, conversaram com seus amigos, comeram rámem e namoraram bastante.
Já estava de noite quando Naruto diz:
-Hinata-chan, já está tarde, quer que eu te leva pra casa??
-Claro Naruto-kun.
E foram até o clã hyuuga, changando lá se beijaram e cada um foi para seu lado. Antes de ir pra casa, Naruto foi ate o escritório da Hokage.
-Mãe, e ai, já sou jounnin???

-Oficialmente não, so falta passar por um teste, mas você já pod ir em missões jounnin.
-YEAAAAHHHH!!!!!! VLW MÃE...!!!!
Naruto corre e da um abraço em Tsunade que retribui o mesmo.
-E ai, vamos pra casa???
-Claro, mas amanha quero você bem cedo aqui, vc te missão.
-YOSH!!!!

Naruto e Tsunade foram para casa e dormiram, o dia foi muito agitado.


No dia seguinte....

-Intão mãe, que missao eu tenho???

-Bom, você pode escolher seu time de no minimo 5 ninjas, vc e seu time irao ate a vila oculta da nevoa obter informações sobre a Akatsuki e derrotar os nijas que vc já perseguio no cap 1, bom, vc e seu time partiram ao entardecer.
-OK!
-Intão, qual o time??
-Bom, vou levar o Shikamaru, o Sasuke-teme, a Hinata-chan, o Kiba e o Kakashi-sensei.
-Kakashi está em missao.
-Tah, intão eu levo a Sakura-chan.
-OK!, irei chama-los aqui e lhes esplicarei a missao, Naruto, sugiro que va para casa e se prepare.
-YOSH!!!
Naruto some deixando Tsunade com seus pensamentos.
-Quero ver no que isso vai dar..


Nhaaaa...eh isso ^^v
vamos aos agradecimentos/o/
primeiramente ao Mat, que permite q eu poste nesse blog a fic liiiiiiiiiiiiiiiinda dele...*.*
segundamente ao danilo....que me fez esse blog kawaii...*.* *.*
terceiramente...à Matsue-sama, pq me deu na telah agradece-la...u.u"""(¬¬'' <<

eh isso...
baaaaaaaaaaaaii!!!
o//


by Mikami-Hime*~

às 3:55 PM

::::::::::.........................................::::::::::

[ Perfil ]

Nome: Thata Mikami

Nick: H i m e k o~

Idade:16sai

Niver:10/abril

Amo: tem uns 40 minutinhos e muita paciência pra ouvir? =P

Odeio: eu involui essa capacidade, sorry... ^^"

Anime: atualmente, nenhum... marcantes? varios... mangás? mais que animes...

Considerações gerais: Nyum! O que eu escrevo aqui é tudo coisa da minha cabeça, ou da cabeça de pessoas que gentilmente autorizaram a postagem. Não tenho mto o que falar, anyway. As postagens não são regulares. só pra constar: o blog "É meu espaço, não enche!" é da Tamara... ;)

[ Links ]

Almas Entediadas
Vida saudável, mente solidária (blog)
Vida saudável, mente solidária (fórum)
Fics de Furuba
É meu espaço, não enche!
Receitas do Castellas =9

[ Hi­storico ]



[ Musica ]

Let me be with you

Precisa do QuickTime! baixe!

[ Etc... ]





Powered by Blogger