sexta-feira, março 02, 2007
Hihi...gomen a demora pra voltar a postar...^^""""
Maaaaaass!!!agora eu to aqui!(juuuura...¬¬)E vou postar o capitulo VI na no daa!!!!!
e...e...e... infelizmente tenho que dara tragica noticia de qu7e vai demorar um pouquinho para o Mathy escrever o VII...T.T
Maaaaass!!!o VI tah ai ne!!!
ENJOY!


CAP VI – MISSÃO


O time de Naruto estava reunido na entrada de Konoha todos estavam ali, menos Naruto.
-Onde que o Naruto se meteu...¬¬ - Diz Sakura.
-É problemático esperar...¬¬” – Diz Shikamaru.
-DAE GALERAAAA!!!!!
-AFFF, NARUTO SEU BARULHENTO.
-Cala a boca Sasuke-teme, Shikamaru, bolo o plano que eu te pedi.
-Bolei, é o seguinte...
Shikamaru conta o plano para todos e diz:
-Foi isso que eu bolei, se não gostaram...
-Gostamos Shikamaru...- Diz Naruto.

E assim foram. Ao anoitecer eles resolveram acampar em uma clareira. Naruto e Sasuke foram pegar lenha para a fogueira, Shikamaru e Sakura foram arrumar as barracas e Kiba e Hinata foram vigiar o local.
-Hinata-chan, faz tempo que não te vejo.
-P-pois é Kiba-kun, v-vc tem tido muitas m-missões.
-É verdade, sabe Hinata, nada mudou sabia.
-C-como assim K-kiba-kun.
-Eu ainda gosto muito de vc.
‘ Kiba foi se aproximando cada vez mais do rosto da Hyuuga, ele já sentia a respiração dela ate que ambos ouvem um barulho e olham:
-N-Naruto-kun!!!
Naruto ao olhar a cena de Hinata e Kiba, estava em estado de choque, uma lágrima solitaria havia caido dos seus olhos azuis:
-Naruto, não é isso que vc esta pensando....
-Não precisa explicar Kiba, eu vi tudo.
E em seguida sai em disparada para a floresta, Hinata parte atras de Naruto, Kiba estava sozinho, ele sabia oq tinha feito, e achou melhor recolher a lenha que havia derrubado e levar para o “acampamento”.

Naruto estava correndo, não tinha rumo, a lembrança daquela cena estavam em sua cabeça e não parecia querer sair:
-NARUTO-KUN!!!!
Ao ouvir isso o loiro corre ainda mais rapido, ele nãoi queria ouvir explicações dela.
-HIRAISHIN NO JUTSU.!!!!
O loiro já estava a quilometros de distancia de Hinata. Ela parou de correr, Ativou seu Byakugan e localizou Naruto, novamente foi ao seu encontro.

-Shikamaru, cade o Kiba?
-Ele voltou pra Konoha, e disse que vai falar com a Ino pra vir no lugar dele.
-O que houve?
-Se eu soubesse já tinha dito né Sakura, ¬¬
-Tah bom!!!, cade o sasuke-kun..
-Que q tem eu???O.o
-Que demora, foi planta a arvore foi???

-Pq, tava cum saudades é..??!!!
-Aff, que casal problematico.¬¬

Hinata chega prozimo de Naruto. Ele estava a beira de um riacho, de joelhos e com a cabeça baixa.
-N-Naruto-kun.
-Vá embora Hinata.
-Não ate te contar tudo.
-Não quero ouvir nada.
-EU e Kiba não temos nada, ele é meu amigo, faz um tempo que não o vejo, ele sempre foi apaixonado por mim e ele sabia que eu te amava, ele não desistiu, ainda gosta muito de mim, mas eu te amo Naruto-kun, EU TE AMO!!!!
Naruto não respondeu, continuou cabisbaixo, não estava entendendo, se Hinata não gostava dele, porque não o evitou??
-Naruto-kun, vc sabe que eu gosto muito de vc e Kiba é meu amigo, eu não posso ferir seus sentimentos, me desculpe Naruto-kun!!! O loiro se levantou, com a cabeça baixa, ele foi andando até Hinata e a abraçou. A Hyuuga ficou parada, não acreditava no que estava acontecendo, mas correspondeu ao abraço.
-Como pude ter ciumes dele, tb te amo muito Hinata-chan!!!
Eles se separaram por um momento, ficaram se observando, seus rostos foram se aproximando e se beijaram (sem saco pra escrever os detalhes, imaginem).

No acampamento....

Shikamaru estava sentado junto a fogueira, Sasuke estava sentado ao pe de uma grande arvore que estava ali perto, e Sakura estava sentando entre as pernas de Sasuke (sem malicia enh...:P), Naruto e Hinata estavam voltando para o acampamento de mãos dadas:
-Ué, cade o Kiba?? – Perguntou Naruto
-Ele voltou pra Konoha, ele falou com a Hokage e ela esta mandando a Ino pra ca. – disse Shikamaru – Vamos durmir, to com sono...O.o
-É mesmo, vamos durmir...
-Sasuke-teme e eu vamos ficar aqui fora vigiando.
-Fale por si só. – Disse Sasuke entrando na barraca de Sakura.
-Maldito...., puta merda, esqueci minha barraca..T.T
-Aff, seu problemático, vai durmir aqui fora...- Disse Shikamaru indo em direção à sua barraca – e nem adianta pedir que eu não divido com vc.
-Bah, vo te que fica aqui fora vigiando.
-N-Naruto-kun, e-eu divido a b-barraca com v-vc...
-Serio???O.o
-S-serio.
-Vlw Hinata-chan.... – Disse Naruto.


No dia seguite....


-Aff Ino, que demora....¬¬
-Tava cum saudades é..??? – Disse Ino
-Não...¬¬
-Sei...
-Ei pombinhos!!!, vamos andando... – chamou Sasuke.
-Sasuke! Dexa eles, assim eles se intenden – Disse Sakura
-Aff, problematicos....¬¬
-La vem a testuda falando besteiras... – Disse a loira.
-Vai incarar porca??? – Disse a moça de cabelos rosas.
-N-não briguem, por v-vavor – Disse a Hyuuga.
-Tah certo, vamos parar aqui, continuemos a nossa missão.


Passado 3 dias da missão, eles haviam consiguido grandes informações sobre a Akatsuki e paradeiros de alguns deles.
-Agora, vamos aos ninjas da névoa!!! – Disse Naruto.
-Aff, Naruto, temos que voltar para Konoha.
-Ué, porque Shikamaru??? – disse Sakura.
-temos que relatar o que descobrimos sobre a Akatsuki.
-Vamos voltar intão. – Disse Sasuke.
-Ora..Ora...Ora...oq que temos aqui....5 ninjas de konoha...
O time se virou e viram 2 ninjas da névoa.
-vamos destruir vcs.!! – disse naruto partindo para cima dos ninjas.
-Aff, problematico, temos que voltar... – Disse Shikamaru parando Naruto com o Kage Mane no Jutsu.
-Otários, vamos acabar com isso – Disse o ninja da névoa 1
-Com certeza – disse o ninja da nevoa 2.
-SASUKE, NARUTO, VAMOS LUTAR AQUI, O RESTO VOLTA PRA KONOHA. – Disse Shikamaru.
-Não é justo, queremos lutar... – Disse Ino.
-VÃO AGORA!!!!! – e assim foram as meninas de volta pra konoha.
-Estamos em desvantagem não acha?? – Disse o ninja da nevoa para o companheiro.
-Pode Cre...
-Vamos equilibrar isso.... – Ao dizer isso, ele forma uma névoa densa e eles somem nela.
-Droga, e agora?
-Caga na mão e bota fora!!!¬¬
-TEME, ISSO NÃO É BRINCADEIRA.
-Quietos vcs, temos que ficar atentos...
-Agora sim, vamos poder lutar....
Eles se veem cercados por ninjas da nevoa, no minimo uns 20, ai ser dificil lutar contra eles.
-Bah, ferro tudo agora. – Disse Naruto.
-Tah cum medo DOBE???
-Nem em sonho TEME
-Afff, que problematicos...¬¬ E partiram pra cima dos ninjas inimigos, essa luta vai ser dificil


nhaaaa...eh isso ne!!!
\o/

gomen mais uma vez pelo sumiço...

e... os agradecimentos!!
Primeiramente ao Mathy... que está permitindo a publicação dessa ficlinda aqui ne!!!
Segundamente(oro?! o.ô) ao Danilo... que criou esse blog Maravilindo para mim!!!

eh isso...

Bai bai na no daa!!!
o//

by Mikami-Hime*~

às 12:56 PM

::::::::::.........................................::::::::::

[ Perfil ]

Nome: Thata Mikami

Nick: H i m e k o~

Idade:16sai

Niver:10/abril

Amo: tem uns 40 minutinhos e muita paciência pra ouvir? =P

Odeio: eu involui essa capacidade, sorry... ^^"

Anime: atualmente, nenhum... marcantes? varios... mangás? mais que animes...

Considerações gerais: Nyum! O que eu escrevo aqui é tudo coisa da minha cabeça, ou da cabeça de pessoas que gentilmente autorizaram a postagem. Não tenho mto o que falar, anyway. As postagens não são regulares. só pra constar: o blog "É meu espaço, não enche!" é da Tamara... ;)

[ Links ]

Almas Entediadas
Vida saudável, mente solidária (blog)
Vida saudável, mente solidária (fórum)
Fics de Furuba
É meu espaço, não enche!
Receitas do Castellas =9

[ Hi­storico ]



[ Musica ]

Let me be with you

Precisa do QuickTime! baixe!

[ Etc... ]





Powered by Blogger