sexta-feira, março 09, 2007
Oooooooii!!!
bem... hj eu vou postar uma historinha minhaaaa!!!
É sobre uma menina que ganha um diário e escreve td que ocorre nele...
basicamente eh isso...
^^d
espero q vcs gostem na no daa!!

Hopeness girl

31/12
Err...bem...é estranho ter em mãos um diário lindo como esse e não saber por onde começar...já sei! Vou começar te dando um nome: Hana-kun.
Agora seria uma boa eu me apresentar ne?Certo.
Sou Tomome, Ichigo Tomome, tenho 12 anos, esse ano eu entro na 6ª serie mesmo... isso porque a Sayuri-nee-chan me ajudou a estudar...
A Sayuri-nee-chan na verdade não é minha irmã mesmo, sabe... é que ocorreram alguns imprevistos na minha vida... Ah! Sou ariana(13/04).
Gosto de passar meu tempo com a Sayuri-nee-chan, ela é bondosa e gentil, apesar de, às vezes, mudar drasticamente de personalidade, felizmente isso costuma durar apenas alguns segundos.
Também gosto muito do tatsuha-kun, mas acho que ele nem me nota.
Meu Hobby é ter conversas calmas com a Sayuri-nee-chan e o Tatsuha-kun. O Hiro é legal também...
Sobre meu passado: não me lembro bem dele...só lembro de quando a Sayuri-nee-cham me achou.
Foi numa noite, eu estava sozinha num lugar estranho, então alguem apareceu, alguem chamada Sayuri Kinoko, alguem que salvou minha vida. Ela me acolheu de forma carinhosa, não sei qual o motivo, mas guardo muito bem na memória as palavras daquelaque hoje é o que tenho de mais precioso:
-Nossa! O queuma garotinha linda como você está fazendo sozinha num lugar come este? Você está doente?-disse ela, medindo minha temperatura com a mão -Nossa! Está com febre...vem que eu vou te levar a um hospital!!
-O...o quê?-respondi superconfusa.
-Vem comigo.-rebateu ela, sorrindo.
-T-tudo bem.-para mim qualquer lugar era melhor do que ali- Mas...quem é você?
-Eu não te disse? Desculpa. Sou Sayuri Kinoko, e você?
-Não me lembro...na verdade...nem sei por que estou nessa situação...
-Eu sei porque!-respondeu ela, seu sorriso fora o mais acolhedor que eu já havia visto.-Porque eu te encontrei! E estamos entrando na sala do pediatra.
Eu estava tão perdida que nem notei quando chegamos.
-Olá garotinha...qual é o seu nome? Tem algum documento?-perguntou o médico.
-Acho que sim...-falei enquanto revirava os bolsos.
De fato, eu tinhauma certidão de nascimento, ou parte dela, já que o meu nome e quase todo o resto estavam cobertos poruma grande mancha. Uma das poucas coisas legíveis no papel era a data de nascimento. Entreguei-a ao doutor, que exclamou:
-Tudo isso?! Pensei que fosse menos...-ele pareceu constrangido com sua primeira impressão.-Não importa...deixe-me te examinar.
Passados alguns minutos de perguntas nada interessantes da parte dele e de respostas nada úteis de minha parte, o determinado pediatra conseguiu obter um diagnóstico:
-Ela não está nada bem...-ele me pareceu extremamente preocupado.-Além de uma gripe fortíssima, por algum motivo, ela parece ter perdido parte da memoria.
"Então é isso...", pensei, "todos esses anos aparentemente apagados...todo esse tempo de solidão...fazem completo sentido agora".
-...são os remédios?Okay doutor, cuidarei bem dela.-foi o que consegui ouvir após segundos divagando.
-Ela é sua filha?-disse o médico, intrigado.
-Irmã mais nova por consideração.
Aquela resposta...aquele sorriso...era tudo que eu queria e precisava ouvir de alguem... finalmnete os anos apagados seriam preenchidos...
Nossa! Acho que me empolguei um pouco ne, Hana-kun? É que eu adoro lembrar desse dia...hahaha...queria que você pudesse ver meu sorriso agora...
Bem, estou indo dormir,já são 3:47 e a nee-chan esá babando no travesseiro.
Feliz ano novo! E boa noite.


Nhaaaaa... bem... é isso...
agora...vem os agradecimentos ne...
primeiramente ao Kami-sama...que me deu inspiração divina...xDDD~
segundamente... à Matsue-sama!!! ela ditou o texto na hora de postar...x)
(matsue-sama: ¬¬")
eh isso...
ah! saudades da fic do Mathy... *.*
e... boa sorte pra mim na no daa!!!
Baaaaaii!
o//

by Mikami-Hime*~

às 3:33 PM

::::::::::.........................................::::::::::

[ Perfil ]

Nome: Thata Mikami

Nick: H i m e k o~

Idade:16sai

Niver:10/abril

Amo: tem uns 40 minutinhos e muita paciência pra ouvir? =P

Odeio: eu involui essa capacidade, sorry... ^^"

Anime: atualmente, nenhum... marcantes? varios... mangás? mais que animes...

Considerações gerais: Nyum! O que eu escrevo aqui é tudo coisa da minha cabeça, ou da cabeça de pessoas que gentilmente autorizaram a postagem. Não tenho mto o que falar, anyway. As postagens não são regulares. só pra constar: o blog "É meu espaço, não enche!" é da Tamara... ;)

[ Links ]

Almas Entediadas
Vida saudável, mente solidária (blog)
Vida saudável, mente solidária (fórum)
Fics de Furuba
É meu espaço, não enche!
Receitas do Castellas =9

[ Hi­storico ]



[ Musica ]

Let me be with you

Precisa do QuickTime! baixe!

[ Etc... ]





Powered by Blogger