domingo, outubro 12, 2008
Ajudem o virgem!! >.<"

>>> http://www.ajudeumvirgem.com/ <<<

______________**~

Nyum! Óbvio que meu post e hoje tinha que ser sobre ontem na casa da Tamara (pelo menos enquanto eu estive acordada =X)... não daria pra eu escrever tuudo, então vou colocar só algumas poucas curtas cenas... não necessariamente em ordem cronológica... ;)

Prefácio (geralmente as pessoas nao lêem prefácio, mas leiam, senao vcs nao entendem xD)
Regras de Sueca.
Ás: só com ele você pode ir ao banheiro
2: 'eu nunca' (ex: eu nunca fiz xixi no banco da praça. você já fez? entao bebe!)
3: 'carrinho' (vrum = vai para a proxima pessoa; plof = pula a proxima pessoa; iiiiihh = volta para quem te passou (inverte a ordem))
5/9: 'regra' (todos tem que cumprir, quem, por algum momento, deixar de cumprir, bebe. Quem puxar uma dessas cartas pode nular uma regra, também.)
4/6/10: 'desafio' (direcionado apenas à uma pessoa, se ela nao cumprir, bebe.)
7: 'pi' (multiplos de 7 e numeros que acabem com 7 devem ser substituidos por 'pi', tipo... 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - pi - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 - 13 - pi - 15 -16 - pi -18- 19...)
8: 'O sapo pulou na lagoa' ( "O sapo - pulou - na lagoa - plof. O sapo - O sapo - pulou - pulou - na lagoa - na lagoa - plof - plof. O sapo - o sapo - o sapo - pulou -pulou - pulou - ...")
J: homens bebem
Q: mulherem bebem
K: todos bebem.

________**~

Tamara: O sapo...
Carol: caiu...
Todo mundo: nãããão, Carol! Vc errou! É "O sapo pulou na lago, plof"
Carol: aaahn siiimm... "o Sapo PULOU na lagoa..."
Tamara: ok, vai... vamos te dar uma segunda chance... O sapo...
Carol: caiu...


*Lucas puxa uma carta par*
Lucas: hmmm desafio... Desafio você *aponta pro Shushu* a fazer 20 abdominais.
*Shushu deita no chão e começa a fazer os abdominais*
"Cosmo (cachorro da Tamara) começa a pular perto da cabeça do Shushu, pra brincar*
*Shushu acidentalmente dá uma cabeçada no Cosmo*

*Tamara puxa uma carta par*
Tamara: hmm... você Tha, que fala muito, te desafio a falar 'refrigerante' antes de cada palavra que você falar e 'sem gás' depois.
Eu: 'refrigerante' Tá... 'sem gás'
*todo mundo rindo*

*Castellas puxa uma carta par*
Castellas: Thaís, te desafio a falar "Eu tenho que tomar no cu" todo final de frase.
Eu: Tá "Eu tenho que tomar no cu"
*Vez da Carol, ela puxa uma carta ímpar*
Carol: a regra é: não pode rir.
*Eu rindo sozinha*
*Tamara rindo por eu estar rindo*
*Castellas brisa e começa uma dancinha idiota*
Eu: Aff, Castellas, dexa de ser trouxa, "Eu tenho que tomar no cu"
*Todos menos o Shushu dão risada*

*Castellas tocando Trough the fire and flames no Guitar Hero (hard)*
*Castellas acaba a musica e fala que não fez direito e todo aquele cu doce de quem sabe que é bom mas quer se achar (ou não xP)*
Tamara: Desculpa aí, Sr. Guitar Hero...
*Ela passou o resto da madrugada chamando ele assim sempre que tinha alguma reclamação*
[Btw, a Carol é superfoda eh GH ^.~]

*Marcela e Tamara, sentadas a uns 30cm de distãncia brincando com Fandangos*
*Marcela arremessa o Fandangos na cara de Tamara de boca aberta pra come-lo*
*Marcela joga o Fandangos e ele acerta com tudo o óculos da Tamara*
(Já pensou se fossem ovinhos de amendoim?)

*Jogando burro/porco*
*Shushu com 5 marcas de de rolha queimada na cara*
*Carol com 3 marcas de rolha queimada na cara*
*Ambos discutindo sobre as marcas pretas no rosto*
*Todos com as cartas jah abaixadas, menos eles*
*Eu e a Tamara passando sinal para o Shushu também abaixar*
*Shushu brisando*
*Duas horas depois, Shushu abaixa as cartas*
(De acordo com ele, ele nem viu nossos sinais ¬¬)

Shushu: eu vendo meu Ás.
Tamara: o que você quer por ele?
Shushu: tem que comer 10 bolinhas da ração do cachorro
Eu: é bom?
Tamara: nem sei...
Eu: posso experimentar?
*Tamara dá uma bolinha*
*Eu como*
(É HORRIVEL! T__T""")

*Tamara cantando sertanejo*
*Eu acompanhando*

Eu: Shushuu... vamos dormir fucking juntos?
Shushu: _ __"
[x 5423685333]

GSAYGSAYSGYASGYSAGSAYSA
Sem palavras... xDDD

É isso...
Ja ne!
o/




by Mikami-Hime*~

às 4:01 PM

::::::::::.........................................::::::::::

[ Perfil ]

Nome: Thata Mikami

Nick: H i m e k o~

Idade:16sai

Niver:10/abril

Amo: tem uns 40 minutinhos e muita paciência pra ouvir? =P

Odeio: eu involui essa capacidade, sorry... ^^"

Anime: atualmente, nenhum... marcantes? varios... mangás? mais que animes...

Considerações gerais: Nyum! O que eu escrevo aqui é tudo coisa da minha cabeça, ou da cabeça de pessoas que gentilmente autorizaram a postagem. Não tenho mto o que falar, anyway. As postagens não são regulares. só pra constar: o blog "É meu espaço, não enche!" é da Tamara... ;)

[ Links ]

Almas Entediadas
Vida saudável, mente solidária (blog)
Vida saudável, mente solidária (fórum)
Fics de Furuba
É meu espaço, não enche!
Receitas do Castellas =9

[ Hi­storico ]



[ Musica ]

Let me be with you

Precisa do QuickTime! baixe!

[ Etc... ]





Powered by Blogger