sábado, outubro 25, 2008
Nyum! Como resolvi excluir os registros do msn hoje, vou postar aqui as cenas memoráveis, para que elas não se percam para sempre. *-*

Eu: Eu vou ser VIP no seu show né??
Yuri: Quendo eu fizer um show pra 50 mil pessoas num estádio, você pode ser VIP. Enquanto isso, vai ter que ficar no povão.
Eu: Porque? D:
Yuri: Porque não tem VIP nos bares ¬¬
Eu: Seu inútil U_Ú Eu fico no povão enquanto isso, então... usando uma camiseta escrito "Boys in the fire" [nome antigo da banda do Yuri]
Yuri: Agora é Meteor u_u
Eu: Que seja. Usando uma camiseta escrito 'Meteor' na frente e 'Boys in the fire' atrás...
Yuri: Eu jogo minha guitarra em cima de você ¬¬
Eu: que hooonra!

"Eu: Se der, nessas férias, vou estar trabalhando numa livraria... *-*
Yuri: Vish! Que dó!
Eu: Dó nada, livrarias são legais... *-*
Yuri: Dó do dono, não de você"

"Thiago: E seu namorado, como chama?
Eu: Bruno. Mas chamam ele de Biskui (sabe, a bolachinha da bauducco?), enfim... apelido de infância. Eu chamo ele de Coiso, de Pessoa... qualquer coisa não-carinhosa do tipo "Bru".
Thiago: Que namorada desnaturada aff
Eu: Por quê? Y.Y
Thiago: Chama de amor! Ah... mas amor é muito padrão..."

"Eu: Meeeeuu.. pq do nada a Prue sabe dar mortal e fazer umas coisas fodas? ¬¬ Nada a veeeer
Tah: Porque ela quer ser a foda e chamar atenção
Eu: Né... Ridículo da parte dela... ¬¬
Tah: Será mais ou menos assim até o final da temporada... '-'
Eu: Que maaaall... Tipo... ficou tosco o personagem dela, sabe? Antes era de boa, mas agora tá foda =X
Tah: Você supera =)
Eu: Supero siiim \o/"
[Omg... olha o nivel do vicio... estamos criticando as ações da personagem como se ela fosse uma velha conhecida nossa...]

"Tah: Sei como é... Eu em geral... Comentava com o Cosmão, meu dog. >_> Ele manja de Charmed."

"Eu: Como um cara bonitão que nem o Cole pode ser um demônio tão bizarro?
Tah: Tem uma troca de atores. =)
Eu: BOOOOOAA!!
Tah: Mas é verdade ué.
Eu: Imagino que sim o.o
Tah: Dá pra ver bem claro que o ator é outro.
Eu: A cabeça do demônio é mais redonda..."

"Tah: Tha? D:
Castellas: Tha? Ela morreu... Um minuto ou dois de silêncio.
Tah: Ela morreu D: Okay! Eu fico com o travesseiro dela...
Castellas: Eu fico com o PC... tenho 5 travesseiros já.
Tah: Desculpa ae u.u
Eu: Uh, sorry... a janela não picsou aqui T_T
Tah: A gente percebeu D: Mas ainda quero seu travesseiro D:
Eu: O que você mimiu?
Tah: Não! O seu *-*
Eu: Meu travesseiro é foda \o/"

"Eu: Novis?
Cássio: Meu boletim veio bonitoo. E você?
Eu: Três meses hoje *-*
Cássio: Oh... faltam só 6 e ele nasce?
Eu: Ele quem?? O_O"""
Cássio: Seu nenê? Se já foram três meses, faltem seis =O
Eu: Não tenho nenê nenhum. Tanto que tô menstruada =P
Cássio: Tava bincando :D Melhor tomar cuidado com a tigresa hoje =P
[...]
Eu: Hoje eu vi o Biskui *-*
Cássio: Biskui de quem? :-O
Eu: Biskui = meu namorado? (Como assim Biskui de quem?)
Cássio: Estou sem deixar uma hoje, desculpa o.o"
Eu: Dormiu com o Bozo, foi?
Cássio: Não, com a tua irmã. AI CREDO! PAREI!"

"Eu: É maraviliiindo!! (Que comentário gay esse meu...)
Cássio: Apenas emo!
Eu: Ou seja, gay enrustido xDD
Cássio: Dentro do armário xD"
[Btw, nada contra emos, menos ainda contra gays ;) ]

"Eu: Tenho que ir dormir porque amanhã tem aula xD
Cássio: antes. Diga o qye você realmente queria fazer nesse momento. Sonha, viaje alto. Fala-me =D
Eu: Agora? Ir dormir... do lado do Biskui *-*
Cássio: Hummm... Bom pensamento =) O meu vai beeem mais longe.
Eu: Vai aonde?
Cássio: Eu queria estar num enorme banheiro, com uma banheira de hidromassagem no meio, transando com a Evana Lynch. E de férias."
[O melhor é "E de férias." xDDD]

"[Meu subnick: Quem vai para o Alasca entra numa fria. (by Carol)]
Cássio: Ah! Olha esses subnicks aí! Não são filosóficos! Carol não é lá aquelas coisas! Posso sugerir melhor!
Eu: Faaale!
Cássio: Já sei. 'Quem mora no Rio de Janeiro está acostumado a ver navios.' :B"



OMG! Mesmo que eu quisesse, não daria para postar todos de uma vez... então... proximo post eu continuo com isso... ^^" Um dia eu acabo! \o/

É isso.
Ja ne!
o/














by Mikami-Hime*~

às 5:54 PM

::::::::::.........................................::::::::::

[ Perfil ]

Nome: Thata Mikami

Nick: H i m e k o~

Idade:16sai

Niver:10/abril

Amo: tem uns 40 minutinhos e muita paciência pra ouvir? =P

Odeio: eu involui essa capacidade, sorry... ^^"

Anime: atualmente, nenhum... marcantes? varios... mangás? mais que animes...

Considerações gerais: Nyum! O que eu escrevo aqui é tudo coisa da minha cabeça, ou da cabeça de pessoas que gentilmente autorizaram a postagem. Não tenho mto o que falar, anyway. As postagens não são regulares. só pra constar: o blog "É meu espaço, não enche!" é da Tamara... ;)

[ Links ]

Almas Entediadas
Vida saudável, mente solidária (blog)
Vida saudável, mente solidária (fórum)
Fics de Furuba
É meu espaço, não enche!
Receitas do Castellas =9

[ Hi­storico ]



[ Musica ]

Let me be with you

Precisa do QuickTime! baixe!

[ Etc... ]





Powered by Blogger