terça-feira, outubro 07, 2008
Para Dersu: Uhuuuull!!! \o/ Booora escrever "Meu pé, meu querido pé" nas redações \o\\o//o/
_______**~

Bem... Eu não sabia muito bem o que postar... tava pesando com colocar várias situações curtinhas aqui, mas... uma conversa minha com o Shushu me fez mudar de idéia.


Eu:
Os Dez mandamentos, ou Decálogo, são as leis que, segundo a Bíblia, teriam sido escritar por Deus em tábuas de pedra (As Tábuas da Lei) e entregues para Moisés no sopé do monte Sinai. Contudo, estas tábuas foram quebradas e Deus teve de escrever outras. Nestas estavam escritas as leis que regiam Israel. ao traças os mandamentos de amor a Deus (primeiros quatro) e os de amor ao proximo (outros seis), traça para seu povo o caminho de uma vida livre de pecados. Havia também a Torá, uma lista de ensinamentos, escrita por Moisés, ditada por Deus. Tais mandamentos, foram, e ainda são, de extrema importância para a humanidade, pois foi através deles que a sociedade foi organizada durante um longo período de tempo.
tah bom??
Eu:
(manda a ajudinha do viiirgem pra miim?? xDDD tadinho dele =X)
Shushu:
www.ajudeumvirgem.com
Shushu:
tá bom sim
Shushu:
mas pra q?
Shushu:
igreja universal?
Shushu:
xD
Eu:
trabalho sobre direitos humanos
>_>

Obviamente, gostaria de deixar claro que não somos contra nenhum tipo de culto e/ou religião e que isso foi mera brincadeira, sem nenhuma maldade e/ou intenção de sacanear os membros da Igreja Universal.
Btw, Ajudem o virgem!! http://www.ajudeumvirgem.com

É isso.
Ja ne!
o/

by Mikami-Hime*~

às 10:48 PM

::::::::::.........................................::::::::::

[ Perfil ]

Nome: Thata Mikami

Nick: H i m e k o~

Idade:16sai

Niver:10/abril

Amo: tem uns 40 minutinhos e muita paciência pra ouvir? =P

Odeio: eu involui essa capacidade, sorry... ^^"

Anime: atualmente, nenhum... marcantes? varios... mangás? mais que animes...

Considerações gerais: Nyum! O que eu escrevo aqui é tudo coisa da minha cabeça, ou da cabeça de pessoas que gentilmente autorizaram a postagem. Não tenho mto o que falar, anyway. As postagens não são regulares. só pra constar: o blog "É meu espaço, não enche!" é da Tamara... ;)

[ Links ]

Almas Entediadas
Vida saudável, mente solidária (blog)
Vida saudável, mente solidária (fórum)
Fics de Furuba
É meu espaço, não enche!
Receitas do Castellas =9

[ Hi­storico ]



[ Musica ]

Let me be with you

Precisa do QuickTime! baixe!

[ Etc... ]





Powered by Blogger