quinta-feira, outubro 23, 2008
Wagner: FOI hilário! Pelo menos até onde eu tava acordada... ^^"
_________**~
Bem... faz teeempo que eu não posto né?
Enfim... como tô sem idéia e meio sem ânimo... vou postar cenas curtas e cômicas.

*Do nada, na aula de literatura*
Shushu: Para que serve um mastigador automático de chiclete?
(Pra que serve pensar nessas coisas? o.o)


*No supermercado*
Bola: *aponta para a corredor de café e afins* No meu tempo, a páscoa era diferente...
*todos olham os cafés pendurados no "teto" do corredor, igualzinho ao que fazem com ovos de páscoa)


*Todo mundo conversando um assunto aleatório*
Carol: *do nada* Palavras com 'in' são tão legais né? Tipo impossível ou inefável...
*Todos olham com cara de 'hein?'*
(É Carol... você TEM que parar de conversar com a plantinha... =3)


Wagner: então... porque a Amely é uma boneca inflável...
Eu: sério *100% surpresa com a revelação*
Wagner: você nunca reparou na boca dela...?
Eu: não.
Wagner: omg, você é tão inocente... *abraça*

Adriano: Pera... então você mata o cara, mas ai você morre e ele não morre?
(sem comentários)


Aaah! To sem criatividade ;X
Ooooutro dia eu posto mais...
^^d

É isso.
Ja ne!
o/

by Mikami-Hime*~

às 10:07 PM

::::::::::.........................................::::::::::

[ Perfil ]

Nome: Thata Mikami

Nick: H i m e k o~

Idade:16sai

Niver:10/abril

Amo: tem uns 40 minutinhos e muita paciência pra ouvir? =P

Odeio: eu involui essa capacidade, sorry... ^^"

Anime: atualmente, nenhum... marcantes? varios... mangás? mais que animes...

Considerações gerais: Nyum! O que eu escrevo aqui é tudo coisa da minha cabeça, ou da cabeça de pessoas que gentilmente autorizaram a postagem. Não tenho mto o que falar, anyway. As postagens não são regulares. só pra constar: o blog "É meu espaço, não enche!" é da Tamara... ;)

[ Links ]

Almas Entediadas
Vida saudável, mente solidária (blog)
Vida saudável, mente solidária (fórum)
Fics de Furuba
É meu espaço, não enche!
Receitas do Castellas =9

[ Hi­storico ]



[ Musica ]

Let me be with you

Precisa do QuickTime! baixe!

[ Etc... ]





Powered by Blogger