quinta-feira, dezembro 04, 2008
|
|
Bem... O tema de hoje é óbvio. Claaaro que eu vou escrever sobre o Shushu. ^^"
Eu conheci o Shu no primeiro dia de aula, quando ele ainda era só o Filipe. Lembro como se revivesse a cena: eu cheguei sozinha, dstraida, com a minha lendária(?) toquinha de coelho rosa, a bolsa cheia de buttons de anime, um estojo de anime, folhas de fichário de anime. 200% otaku, não? Então ele foi falar comigo, um bom tempo depois de as aulas daquela manhã terem começado. Coversamos, obviamente, sobre anime. Depois ele voltou para sua carteira lá no fundão e eu continuei sentada na carteria que eu viria a ocupar durante o resto do ano: a primeira carteira da fileira do meio. (Que depois o Omar roubou de mim.. un... nevermind) Na hora do almoço aquele dia, o vi sentado sozinho enquanto comia e fui lé, junto com a Carol, almoçar com ele. E dessa maneira simples começou essa amizade doce e sincera, as vezes distorcida e sombria. Amizade entre estas duas pessoas tão parecidas e tão diferentes. Uma relação de compreensão mútua e diálogo infalível. A relação que manteremos mesmo que por trás dos nossos gélidos monitores. Sim, Shushu, eu já sinto a sua falta. Estranhamente, agora caiu a ficha de que não mais nos veremos durante longos muitos meses. Se você não parecer aqui assim que tiver a oportunidade, vou aí buscar-lhe pelos cabelos! Com o Shushu passei momentos tristes e cômicos. E momentos felizes e momentos dos quais eu prefiro restringir apenas à nossas memórias. Dúvidas. Diálogos sem nexo. Risadas soltas no ar. Transmimento de pensação.
Momentos cômicos com o Shushu: "Shushu: Cândida não é uma DST?! Todos: *risos* Eu: Nãããoo Shushu! Candidíase é a doença. Cândida é marca de água sanitária!"
"Shushu: Você não tem o trabalho de matemática? Nós vamos ter que apresentar. Eu: A Tamara tem... Mas cada um vai apresentar o gráfico e nós duas apresentarems o resto xD Shushu: A Tamara tem, mas ela não vai ir. El te avisou isso mil vezes XD Eu: OMFG!! FICOU COM ELA! @_@""" Shushu: Não, pow! Tá comigo. Mas vê se você consegue alguma coisa. Eu: Aaaahn siiiimm... Alguma coisa, like? Shushu: Tipo o trabalho ¬¬ omfg você precisa dormir. Eu: Ahn Shushu: @_@ Eu: Mas o trabalho não tá ctg?"
"Shushu: Ninguém precisa de direitos humanos. Inventaram o boxe, sabia?"
"Eu: Shushu, me passa música? Whitesnake, se der? Shushu: Whitesnake Eu: Que que eu escrevi? o.o Shushu: Dislexia. Eu ia falar que não tenho Whitesnake."
"Shushu: Preparada para o noruega? =D Eu: Ahuuumm! Shushu: Que ótemo! Eu: Nyum! >_<" Quero o Biskui. Shushu: Ele vai na espanhola?" [Referindo-se à noite em que a gente jogou SUECA]
"Shushu: A gente vai se fuder no trabalho de M1. Eu: Por que? o.o Eu: PQP É PRA AMANHÃ!! É que eu tenho que buscar um negocio no outro colegio e a Tamara tah com amigdalite =\ Shushu: Putz cara... fudeu."
"Shushu: Fazendo o que? Eu: Indo dormir... xD E você? Shushu: O mesmo xD"
"Shushu: Como vai ser a apresentação? Vai ser de ultima hora improviso modafoca msm? Eu: Aham! Que nem sempre! Shushu: Mas sabe o que nós vamos falar, pelo menos? Eu: Aham... eu que fiz a pesquisa xD Shushu: O que? Eu: Nem lembro, oh... Shushu: Porra... Eu: =D Shushu: Vocês querem me fuder. ¬¬ Eu: Zuera. Já te passo. Shushu: Pode me passar agora? *Passa o trabalho* Shushu: E as outras coisas? Eu: Que outras coisas? É só isso! o.o Shushu: Isso é biologia. xD Eu: Não é só biologia? o.o Shushu: TR [técnias de redação] Eu: Ahn... ninguém apresenta nada não. Só fica exposto aquele lixo cor de cocô com cheiro de café ¬¬ [paineis de recortes de jornal pintados de 'sépia' com café] Shushu: E bio? Apresenta como? Eu: soh ficar com cara de paisagem, comendo, sorrindo e esperando alguém perguntar. SE perguntarem, ai vc lê na caruda e fala o que vc tiver decorado... com palavras bizarras, td mundo acredita Shushu: Comendo? huahuahuahuahauhuahauhau"
Como sou egoísta, vou guardar todos os outros momentos para mim, certo? Não me importo com a curiosidade de vocês, leitores. Na verdade, eu não conseguiria listar tudo.
Coisas que aprendi com o Shushu: ->Dormir sem que o professor perceba na sala (a técnica dele é a melhor) ->A quantidade de pacotes de fandangos necessária para lotar um golzinho (Nunca descobrimos, na verdade) ->Tomar pepsi. ->Tomar Ice ->Tomar Draft ->A importância de Gourgeous Tiny Chicken Machine Show para as aulas (principalmente de M2) ->Sayounara Zetsubou Sensei e Sumomomo Momomo são animes bizarros que vale a pena assistir ->Eu danço muito! E não é de qualidade... ->Eu não devo ser vocalista da banda. ->Não sentar com ele perto da sua cadeira... ainda mais no atelié. ->Todas as pessoas saem com cara de lhama na foto da carteirinha escolar. ->Não confundir 7 de setembro com 15 de novembro. ->Mudar a data de nascimento da mãe de seu amigo para que o trabalho fique coerente não é crime. ->Puuump \o/ ->Cartas são cartas. Diários são diários. Mas a intenção também vale. ->Navios piratas têm TUDO a ver com solidariedade. ->É WE love Katamari. ->O Daniel chama Matheus. ->Fazer sinal de aspas com as mãos de um jeito estiloso... 'ask a ninja'!! ->AC = Ah! Caralho! Pá pá pá! =P ->Foda-se você é resposta para TUDO! ->Dormir fucking é melhor que fucking dormir =P
Sabe... é claro que não aprendi só isso com o Shushu, mas as "verdadeiras lições" estão impressas em mim de um jeito que me impossibilita de escrever. Sorry.
Sabe, Shushu... É bom que o Castellas tenha te dado o meu soco. Te amo demais, seu idiota! Vê se arranja logo esse golzinho pra levar a gente pra praia! >.<"
É isso. Ja ne! o/
by Mikami-Hime*~
às 1:12 AM
::::::::::.........................................::::::::::
|
|