quarta-feira, dezembro 31, 2008
Sim... hoje é o último dia do ano!! Poor isso, obviamente utilizarei aquele clichê hoje...
RETROSPECTIVA 2008: as 16 coisas marcantes desse ano (se possível, em ordem cronológica), com comentários! Eu escolhi 16 porque esse é meu 16º ano novo, obviamente.
-> Conhecer o Shushu [O início de uma amizade extremamente especial]
-> Ficar com o Yuri no carnaval. [Essa foi uma expériancia realmente importante, un. Tem coisas que nao têm volta... ambos aprendemos isso, acho eu.]
-> Ficar amiga do Castellas. [Um irmão mais velho que as vezes parece mais novo.]
-> Toooda a enrolação com o Koji. [Não era pra ser... ou ele não queria que fosse.]
-> Amizade com a Tamara. [O ideograma de pessoa consiste no apoio mútuo, né?]
-> Meu namoro com o Biskui. [Primeira vez que eu realmente cito isso aqui, né? Nossa... não tenho palavras para descrever nosso namoro. (L)]
-> Reviver meu blog. [Esse aqui mesmo]
-> Ganher meu PC. [Nada como 2gb de ram... já tô mal acostumada...]
-> Mudar o visual. [Quem diria, eu usando vestido!!]
-> Arrumar meu quarto. [Isso foi ontem! O Biskui me obrigou...]

Pqp, sei lá... é dificil pensar nas coisas em tópicos! Então... só tem 10 coisas, mesmo porque antes disso eu não me lembro dos meus reveillons.

METAS PARA 2009... outro clichê.
Quero ser menos: preocupada, desorganizada, distraída.
Quero ser mais: feliz, espontânea, chorona, compreensiva, até desastrada.

Outras metas: aprender a usar agenda, me dedicar novamente ao aprendizado de nihongo, arranjar um emprego.

É isso.
Feliz 2009 para todos. E feliz Natal atrasado.
Ja né!
o/

by Mikami-Hime*~

às 3:18 PM

::::::::::.........................................::::::::::

[ Perfil ]

Nome: Thata Mikami

Nick: H i m e k o~

Idade:16sai

Niver:10/abril

Amo: tem uns 40 minutinhos e muita paciência pra ouvir? =P

Odeio: eu involui essa capacidade, sorry... ^^"

Anime: atualmente, nenhum... marcantes? varios... mangás? mais que animes...

Considerações gerais: Nyum! O que eu escrevo aqui é tudo coisa da minha cabeça, ou da cabeça de pessoas que gentilmente autorizaram a postagem. Não tenho mto o que falar, anyway. As postagens não são regulares. só pra constar: o blog "É meu espaço, não enche!" é da Tamara... ;)

[ Links ]

Almas Entediadas
Vida saudável, mente solidária (blog)
Vida saudável, mente solidária (fórum)
Fics de Furuba
É meu espaço, não enche!
Receitas do Castellas =9

[ Hi­storico ]



[ Musica ]

Let me be with you

Precisa do QuickTime! baixe!

[ Etc... ]





Powered by Blogger