terça-feira, janeiro 23, 2007
Weeeeee!!!
Jah temos a capítulo dois da fic do matheus na no daa!!
\o/
para quem começou a ler daqui: LEIAM O CAP 1!! QUE TAH LOGO ABAIXO DESSE!!!
//////////////////////o/

vale a pena...;]


CAP 2 – A DESTRUIÇÃO DA VIDA DE NARUTO

- Hoje eu vou sair com a Hinata-chan!!!!!
Passado alguns dias desde o pedido de namoro de Naruto à Hinata, tudo na vida do loiro estava indo como um mar de rosas, tudo as mil maravilhas, e começou a fica melhor.
-Uzumaki Naruto!!! Naruto leva um susto ao ver um ANBU parado a sua janela e pergunta:
-Daonde você saiu???
O ANBU responde:
-Fui mandado pela Hokage-sama, ela me mandou entregar isso à você.
O ANBU entregou um envelope ao gennin e sai tão silenciosamente quanto veio. Naruto apenas abre o envolope e fica em estado de choque. Dizia na carta que o conselho decidiu deixa-lo fazer o exame jounin mesmo sendo gennin. Ele ficou extremamente feliz, iria se tornar jounin e ficar mais perto do seu sonho de ser hokage.
Naruto vestiu-se e colocou a carta em seu bolso em foi correndo aos domínios do Clã Hyuuga. Chagando aos portões do Clã, ele avistou Neji. Conversando com...TenTen?!?!?!
O loiro apenas se esconde e ve tudo, e não acredita no que vem a seguir, Neji, o Hyuuga gênio, todo incencível e tudo mais, aos amassos com a TenTen?!?!? O.o
Ainda em seu “esconderijo” , ele avistou TenTen ir embora e Neji ficar por ali, mas Naruto tinha certeza que eles iam sair mais cedo. Então, ele fez com que Neji falasse tudo. Usou um henge para se transformar em Tenten e chegou perto do Hyuuga e disse:
-Neji-kun???
-Sim, Tenten???? (ele não percebeu que era o Naruto... ;p)
-O que você sente por mim?
-Er..., sabe é que eu....eu....
-Eu?????
-Eu te amo Tenten
Neji já ia se aproximando da “suposta TenTen” quando esta comçou a rir descontroladamente.
-Tenten, o que houve????
E Naruto desfaz o henge e então o Hyuuga descobre a verdade.
-NARUTO SEU DESGRAÇADO, QUANDO EU BOTAR AS MÃO EM VOCÊ, TU VAI MORRE!!!!!!!!!!!!
- N-Naruto –kun????
O loiro olha de para a fonte daquela voz doce que ele conhecia muito bem e ve Hinata parada em frente aos portões com cara de quem não intendeu o que se passou por ali.
-Ah! Hinata-chan!!!!!!
Naruto corre em direção a Hinata e a abraça deixando-a muito vermelha. Aproveitado a situação, o ninja diz:
-Hinata-chan, quer ir ao cinema comigo???
-S-sim, N-Naruto-kun.
E Naruto, na frente de Neji, sem se importando com a presença deste, beija a Hyuuga apaixonadamente dexando Hinata mais vermelha do que estava, mesmo assim, ela corresponde ao beijo.
A caminho do cinema, como de costume, Naruto para pra comer um Ramem, deixando-os atrasados para o filme. Foram correndo para não perder mais do que estavam perdendo, entregaram os ingressos e foram à sala destinada ao filme.
Durante o filme, Naruto percebe uma pessoa com um sobretudo preto, mais não faz muito caso sobre isso.
De repente, o ninja percebeque alguma coisa esta errada e sente que algo entra em seu corpo e fica em transe. Os olhos de Naruto mudam de alegria a um olhar vago e sem emoção.
Após o filme ter terminado, Hinata diz a Naruto:
-O-o que achou d-do f-filme Naruto-kun?
Naruto responde num tom seco e frio:
-Horrivel.
Hinata percebe esse tom e pergunta:
-N-Naruto-kun, você esta bem???
-Estou otimo Hinata, e quero deixar bem claro que meu namoro com você é apenas por interese em seu clã, eu não te amo, nunca te amei, e nunca vou te amar, portanto quero terminar esse namoro com você.
A Hyuuga leva as mãos à boca em choque, não, não podia ser, aquele não era o Naruto, era o fim do seu sonho, ele nunca havia falado com ela neste tom, mesmo assim, Hinata, aos prantos, corre para algum lugar, qualquer lugar.
Assim, Naruto vai em direção ao escritorio da Hokage. Chegando lá, ele retira sua bandana e poe na mesa de Tsunada e diz:
-Chega desse sonho patético, estou desistindo de ser um ninja.
E antes que pudesse ouvir qualquer coisa de Tsunade, ele deixa o escritoria para tras e vai em direção ao seu apartamento.

Enquanto isso, no Clã Hyuuga...

Hinata estava desolada em seu quarto, não sabia o motivo de Naruto ter dito tudo aquilo, ela não queria acreditar nisso tudo, mas era impossivel, era tudo verdade, mas mesmo assim, iria falar com Naruto sobre isso, do jeito que ela o conhece, aquele não era o Naruto, não pode ser ele mesmo.
Então, ela caminhou cabisbaixa ate o apartamento de Naruto. Ela não sabia o que estava por vir.

No hospital de Konoha

Sakura estava atarefada, tinha muitas coisas a fazer, nem comia direito de tanto serviço que tinha. A médica esta indo atender um chamado quando ele apareceu.
-Sakura?
-Ah! É você...
-Nossa, é assim que você trata seu namorado é???!!!
Sakura se vira e da de cara com Sasuke, ela tinha que se desculpar pelo que tinha dito e dava pra ver na expressão de Sasuke, que ele não estava muito feliz com isso.
-Sasuke-kun, me desculpe, pensei que fosse outra pessoa...
-E nem reconhece a voz do proprio namorado...tsc..tsc...¬¬
-Ai Sasuke-kun, dexa de ser chato....eu já pedi desculpas...T.T
-Acho que vai ter que ser algo mais do que essa desculpa ai...
Sasuke não esperava pela reação de Sakura, rapidamente ela se aproximou dele e o beijou profundamente. Eles começaram a namorar quando voltaram à konoha depois da perseguição aos ninjas da névoa. Ele enlaçou sua cintura e a puxou mais pra perto de si, correspondendo ao beijo.
Depois desse longo beijo, ambos se separaram ofegantes e Sakura susurra em seu ouvido:
-Assim esta bom???
-So um beijo não vai adiantar, e você sabe disso.
-Sempre insaciavel, esse Sasuke-kun, vamos fazer assim, você passa aqui depois do expediente e vamos jantar la em casa, meus pais estao viajando, ai la eu me desculpo melhor, o que acha???
-Bom, muito bom.
-então esta combinado, agora eu vou para o meu chamado.
Despediu-se de Sasuke com um rapido beijo e foi correndo a fonte do seu chamado, Sasuke por outro lado, ia treinar para passar o tempo.


-Garoto burro, não percebe que voce esta sendo possuido??!!!!
A kyuubi tentava acordar Naruto sem sucesso, intão, esperou ele chegar ao seu apartamento, e ativou seu poder, expulsando o invasor do corpo do seu “dono” deixando Naruto inconsiente.
Hinata não demorou muito para chegar ao apartamento do loiro, ao abrir a porta, deparou-se com Naruto, sem a bandana, e desacordado.
-NARUTO-KUN!!!!!!
A Hyuuga se joga ao lado de Naruto e tenta acorda-lo sem sucesso, ela já estava desesperada e a única coisa a fazer era levá-lo ao hospital, e assim o fez, pôs naruto em seus ombros e o carregou rapidamente ate o hospital.
Changando ao hospital, Hinata leva rapidamente à Tsunade. Entrando no escritorio dela, ela poe Naruto em cima da mesa da Hokage e diz:
-TEM ALGUMA COISA ERRADA COM O NARUTO-KUN.
A hokage responde:
-Claro que tem, ele abdicou o cargo de ninja ainda hoje, a bandana dele ainda esta aqui, olhe.
Ela aponta para a bandana dele em um canto da sala. Hinata fica em choque ao ver aquilo.
-Bem, vou examinar Naruto mesmo assim, só por precaução. Disse Tsunade.
Hinata sai de seus desvaneios ao ouvir a voz da Hokage e apenas confirmou com a cabeça.
Tsunade começa a examinar Naruto e logo já percebe a causa de seu “problema”, algo havia entrado em seu corpo e o dominado por um curto periodo de tempo, contudo, ao sair, deixou no corpo do loiro, uma especie de fio, saindo dos musculos de sua nuca e rapidamente, a hokage fez o que devia ser feito:
-Chakra no mesu!!!!
As mãos de Tsunade emanavam um chakra azul, e com isso, consegue cortar o fio que o ligava ao controlador.
-Bom Hinata, acho que isso deve bastar, ele tem que ficar alguns dias em repouso aqui no hospital, mas Sakura já foi embora, e eu confio mais nela para esses tipos de casos, então, você não se emporta de passar a noite aqui cuidando dele???
-N-não sei H-hokage-sama, a-acho que m-meu pai não vai d-deixar.
-Não se preocupe, eu irei falar com ele.
-S-se for assim, irei ficar.
A hokage apenas sorriu e encaminhou hinata e naruto (já na maca) ao quarto destinado e la ela deu os cuidados necessarios para a Hyuuga.
-Se ele acordar, conte tudo a ele, e diga que é pra ele ficar no minimo, 24 horas em observação.
-H-hai!!!
Tsunade apenas sorriu e a deixou com o incosiente Naruto. Hinata estava ansiosa para que Naruto acordase para lhe contar todo o ocorrido.




bem... esse foi o capítulo dois...
vamos aos agradecimentos /o/
Ao Matheusm que tah escrevendo essa fic liiinda...*0*
Ao Yuri, que deu uma revisada antes de eu postar, arrumando errinhos de portugues e concordância(Matheeeeeeuss... se isso for problema me avisa que eu nom peço maaaaiis!!!)
E...ao Danilo, claro, que criou esse blog maravilindo(que tem musica! xD)

sayoooooouu!!
o//

by Mikami-Hime*~

às 11:06 PM

1 comentarios

::::::::::.........................................::::::::::

domingo, janeiro 21, 2007
Ooooooohh!!!
essa fic foi escrita pelo Matheus na no daa!!
tem soh o capitulo 1, mas...bem...futuramente prometo postar os outros capitulos tbm!

*pose nice guy*
bem... vamos à fic...

CAP I – SOB A LUZ DO LUAR


Já era de madrugada na vila oculta de Konoha, seus habitantes estavam durmindo calmamente. Um garoto de 16, de cabelos loiros arrepiados, estava de pijama com uma touca de durmir, ele estava no monte dos Hokages, vendo as estrelas, refletindo sobre o ocorrido na ultima missao.
** Flashback ON**
Estavam em uma perseguição à ninjas da Névoa, um time formado por 4 ninjas: 2 kunoichis, 1 jounin e 1 gennin, eram eles, respectivamente, Sakura, Hinata, Sasuke e Naruto. Sasuke e Sakura iam na frente, Naruto e Hinata iam mais atrás, de repente, uma explosão, uma nuvem de fumaça e o time se separa. Quando a poeira abaixa, Naruto se ve separado de seu time, ele fica desesperado, e começa a gritar:
- HINATA, SAKURA, SASUKE, ONDE ESTÃO.. !!!!!????
-NARUTO – KUN!!!!!!!!!!!
Naruto ouve uma voz conhecida, era de Hinata.
-HINATA ONDE VOCÊ ESTA...!!!!????
-Aqui, Naruto-kun...
Ele leva um susto, vira e se depara com Hinata, ele não se contem e a abraça forte. Hinata, por outro lado, fica muito corada.
-Ainda bem que você esta bem, estava preocupado com você.
-Naruto-kun estava preocupado comigo. Pensa Hinata
Naruto a solta, ele
fica admirando aquele rosto corado por um tempo, quando sai de seus desvaneios e percebe que uma fina chuva começa a cair, então diz:
-Acho melhor arranjarmos um local para nos abrigar da chuva.
-C-Concordo Naruto-kun. Diz Hinata.
Não caminharam muito e acharam uma especie de caverna. Correm para se abrigar da chuva, que aumentava cada vez mais.
-Hinata-chan, espere aqui, vou buscar lenha para acender uma fogueira.
Hinata não disse nada, estava distraida, quando voltou a si, se viu sozinha na caverna, ela procurou Naruto por tudo,e este, não demora a chegar com a lenha, deixando a kunoichi aliviada.
-Hinata-chan?
-Sim, Naruto-kun...???
-Você está bem??
-E-estou n-naruto-kun...
Naruto acendeu a fogueira e logo o calor tomou conta do local, mas Hinata estava de olhos fechados e tremendo de frio, pois a chuva tinha aumentado antes que eles encontrassem a caverna, Naruto percebeu issu, e sorrateiramente tirou sua jaqueta e colocou por cima de Hinata, que não demorou muito a mostrar sinais de que o frio havia ido embora, pois parara de tremer. Naruto pretendia ficar acordado para vigiar a caverna, mas o sono foi maior: não aguentou e dormiu ali mesmo, sentado na entrada da caverna.
O sol timidamente já ia surgindo, Hinata foi a primeira a acordar, sentiu-se aquecida, coçou os olhos ainda sonolenta, percebeu uma jaqueta alaranjada sobre ela, e logo procurou por naruto. Ela o encontrou dormindo sentado na entrada na caverna e achou melhor acorda-lo.
-Naruto-kun, acorde, você vai ficar resfriado.
O loiro foi lentamente acordando, abriu os olhos e se espreguiçou, logo perebeu a Hyuuga em pé ao seu lado segurando a sua jaqueta e disse:
-Hinata-chan, dormiu bem?
-S-Sim N-Naruto-kun.
Ela, timidamente, lhe entrega a jaqueta e vai para dentro da caverna, onde fica em frente da fogueira já apagada, pensando em Naruto, se algum dia iria declarar seu amor à ele. De repente ela sente braços a abraçarem pelas costas, a Hyuuga vira o rosto e se depara com Naruto a abraçando e seu rosto apoiado em seu ombro.”Naruto-kun esta me abrançando, so pode ser um sonho” pensa a garota. O loiro fica assim por um tempo, depois ele vira a até então super envergonhada Hinata e diz:
-Hinata-chan, sabe, Sasuke conversou comigo antes de partirmos para essa missão, e me disse o que você sente realmente sente sobre mim, que eu era tapado demais para perceber, bom, ele esclareceu minhas ideias e meus sentimentos e aqui estou eu, prestes dizer uma coisa importante a você.
“Isso so pode ser um sonho” pensa Hinata. Ela sentiu um calor envolver suas bochehas e presumiu que estava muito corada, muito mesmo.
-Bom hinata, faz tempo que eu quero lhe dizer isso,sepre te olhei de longe, como você era timida e tudo mais. Do jeito que você me olhava e tal, mas nunca percebi o que você sentia por mim, como diz o Sasuke, eu sou um dobe mesmo...
-N-Naruto-kun n-não e um d-dobe. - DisseHinata.
-Deixe-me continuar, Hinata, bem, nos 3 anos que fui treinar com o ero-sennin, sasuke me contou que você ficou triste todo esse tempo, ficava preocupada comigo, se eu voltaria e tudo mais. E vou dizer a você o que eu realmente sinto. Hinata, eu gosto muito de você, eu te amo.
A Hyuuga estava em choque, seus olhos estavam marejados de lágrimas, não se conteve e o abraçou. Naruto sentiu seu peito ficar umido das lagrimas dela, então, num gesto delicado, ele segurou o queixo da kunoichi, olhou para o mar perolado de seus olhos e disse em um tom que Hinata desconhecia:
-Não quero te ver chorando novamente.
Naruto foi se aproximando do rosto de Hinata, que estava corada, o loiro estava se aproximando cada vez mais, suas respirações mesclavam, um beijo era inevitável, até que ouviram um alto estrondo vindo da dens
a floresta.
-O que foi isso??!!! Disse Naruto se separando de Hinata.
-V-Vamos la ver N-Naruto-kun.- Falou Hinata.
Então eles foram correndo ate a fonte do barulho, encotraram Sasuke e Sakura caidos e os ninjas da névoa prontos para dar o golpe de misericoirdia, até que naruto interviu, acertou o ninja mais proximo com um rasengan e quando partiu para o segundo, este sumiu deixando os 4 sozinhos.
-Sasuke-san, Sakura-san, por favor, acordem.!!!!- Suplicou Hinata.
-Vamos leva-los de volta para konoha. -Disse naruto.
E assim, Hinata levou Sakura e Naruto, Sasuke.
Chagando à Konoha rapidamente os levaram para a hokage examina-los.
-Vamos vovó Tsunade, rapido com isso.
-Naruto, isso vai demorar um pouco, acho melhor vocês irem para casa e descansarem, a missao foi cansativa.
-A H-Hokage-sama tem r-razão N-Naruto-kun.
-Então ta ne.
Hinata nada disse, apenas acompanhou Naruto ate a saida do hospital e foi para os dominios do clã Hyuuga.
**FLASHBACK OFF**


O loiro ficou um bom tempo no monte dos Hokages. Como já era muito tarde, ele se levantou e foi em direção ao seu apartamento. No caminho encontrou uma menina de cabelos azulados ate a cintura, olhos branco perolados. Logo reconheceu, era Hinata.
-Hinata-chan!!!!!!!
A Hyuuga se virou e encontrou Naruto correndo em sua direção, ela logo ficou corada mas não fugiu.
-N-Naruto-kun...
-Quero falar com você, pode me acompanhar???
-H-Hai!
Hinata apenas o segue, foram em direção aos portões de Konoha, perto dali, havia um grande carvalho. Foram em direção a grande árvore. Lá, eles se encararam por um momento, Hinata sentiu um calor em seu rosto, provavelmente ela já estava vermelha, ate então eles estavam calados, foi Naruto que quebrou o silêncio:
-Hinata-chan, queria continuar a conversa que estavamos tendo la na caverna.
A kunoichi estava paralisada com aquilo, sabia onde eles tinham parado naquela conversa e não consiguia esquecer a frase que ele havia dito à ela naquele lugar...
-Hinata, eu te amo.
A Hyuuga estava emocionada com aquilo, apenas o abraçou, e este retribuio o abraço. Hinata entre os soluços disse:
-N-Naruto-kun, e-eu te amo também.
Naruto se sentiu o homem mais feliz do mundo, queria ir a lua em seu êxtase. Olhou no fundo dos olhos perolados dela, e novamente, foi se aproximando do rosto dela, suas respirações mesclavam, agora, ninguem ia interromper esse momento, os lábios se roçaram e deu início a um beijo tímido, que logo tonou-se um beijo apaixonado, cheio de amor, ternura, e tudo que tinha direito.
Eles se separaram ofegantes, ambos sorrindo de orelha a orelha, ate que naruto fala:
-Hinata-chan, você quer namorar comigo??
-C-Claro N-Naruto-kun.!!!!
Novamente eles se beijaram apaixonadamente, ambos felizes. O melhor dia de ambos havia acontecido, sob a luz do luar.

Bem...esse eh o capítulo 1...^^d
agora, vamos aos agradecimentos ne...
primeiramente ao Matheus...que me passou a fic para postar aqui...^^
segundamente(oro??@___@) ao Danilo...que criou o meu liiindo blog...
e...soh...no momento...
baaaaaaaaii!!!
o//

by Mikami-Hime*~

às 10:17 PM

1 comentarios

::::::::::.........................................::::::::::

domingo, janeiro 14, 2007
Olá e muito prazer, sou Mii-hime(plagiadora oficial da Takaya-sensei...xDD)
Essa historinha rox foi escrita pela minha lendaria melhor-amiga-prima-gemea, Lendaa!!
Não tem muito mais o que comenta, eu acho...^^'
Nhaaaa... eh soh msm...^^d

"Era uma vez, uma pequena menininha que vivia em um reino muuuuuuito chique (ao que parecia u.u).
Essa menininha era muuuuito infeliz ...
->Vozes ao fundo<- 'Oooooh... T.T *olhares de doh e piedade*'
...porque trabalhava para o perverso Conselheiro do Rei e ele a tratava como uma escrava... : ~Conselheiro do Rei: Eeeeeei Pequena Menininha! Quem te deu ordens para almoçar hoje?! Vai continuar o seu trabalho, vai!!
~Pequena Menininha: M... m... mas... eu já terminei de lustrar o chão do pátio do castelo... de varrer todo o jardim... De aniquilar todos aqueles esqilinhos bunitinhos que o senhor tanto despreza e teme... de lavar as imensas cortinas dos corredores e de arrumar todas as camas das 47 suites... T________T""
~Conselheiro do Rei: Já passou minhas cuecas?
~Pequena Menininha: @__________________@""" *vai pegar os trajes para passar* ~Conselheiro do Rei: E os esquilinhos são demoniacooos!!! Eles são horiveis! HORRIVEIS! Até que um dia...
-- TUTU RU TU TU TUUUU~ -- <---- *Soam-se as trombetas*
~Conselheiro do Rei: Oh! Quem é esse ser desprezível? o.ô Tirem-no já daqui!
~Super Meia Man: Há! Eles nao podem fazer nada contra mim! Eeu sou o... SUPER MEIA MAN! *toca música de super-herói ao fundo*
~Mulher aleatória com violão: *cantando* Spider Man... Spider Maan!
~Super Meia Man: Que Spider Man o que mulher! Eeu sou o... SUPER MEIA MAN! *toca música de super herói ao fundo*
~Super Meia Man (novamente... u.u): Estava eu na minha Cidade Cômoda quando de repente..
.~~~~~~~~~~~~~~ Flashback ~~~~~~~~~~~~~~~~~~
*Super Meia Man sai da sua gaveta na Cidade Cômoda*
- Oh! Que sono bom! É bom saber que em sonhos posso derrotar aquele terrível Sapato Man do mal... *espreguiça*'BEP BEP BEP!'*Abajur acende**Pisca freneticamente*- Céus! Alguem precisa de ajuda!*Sai voando*
~~~~~~~~~~~~~~ Fim de Flashback ~~~~~~~~~~~~~~~~
E aqui estou eu... E meu amigo... o Príncipe do Reino da Pimenta... de um lugar muito distante... direto de Peper's World...! Ele diz precisar de uma princesa para herdar o trono com ele, pois seu pai, coitadinho... já está com Alzheimer e nao pode mais cuidar dos assuntos do reino... ~Conselheiro do Rei: Mas... onde está ele? ._.
~Super Meia Man: Ah, está vindo aí, olhe! Ele e seu bravo cavalo negro, Arthur... *olhar de satisfação*
~Príncipe: Olá caro amigo e conselheiro fedido! ^^v Então, onde está minha bela princesa?*Super Meia Man fecha os olhos e, com seu poder de telepatia encontra a Princesa*
~Super Meia Man: Oh! Que horrível! Você obriga uma jovem moça a lavar e passar seus trajes íntimos, seu nojento! *PAF! POW! PLIM! SHUÁÁ! SCHELEC SCHELEC! TIC TAC! PEF! BUM! SERRA SERRA SERRA!*
~Conselheiro do Rei: @__________________@"""
~Príncipe: Certo! Agora que ele está desacordado vamos ao encontro de minha futura rainha, amigo! E leve este ser desprezível também... ¬¬
*tap tap tap* <-------- Sobem as escadas-------------------------------------------> POW!!!!! <---------------------------------------------
*Entrada triunfal no quarto onde está a Princesa*
~Princesa: Oh! Quem são vocês? o.ô
~Super Meia Man: Eeu Sou o... SUPER MEIA MAN! *toca música de super herói ao fundo* E este é.. o Principe do Reino da Pimenta...
*Olhares apaixonados entre a Princesa e o Príncipe*
~Platéia: Ooooooh... *___________________* [olhinhos brilhando]
~Príncipe: Venha minha doce Princesa... tirar-te-ei desse lugar imundo! *pega Princesa* *joga Conselheiro do Rei no monte de cuecas sujas*
~Platéia: Eeeeeeeca! xP
~Locutor: E mais uma vez, o dia foi salvo! Graças as Meninas Super Poderosas! *brilhando*
~Queeee mané Meninas Super Bla Bla Bla o queee! ¬¬ Eeu sou o... SUPER MEIA MAN!
*toca música de s...*
*alguém joga tomates nos músicos*

Agradecimentos:
Primeiramente à Lenda ne...por ter feito essa historinha linda...foda...rox...lendaria...
Segundamente(?) à tia Su e a Sophi...que nos apresentaram essa fantástica serie de TV q eh 31 minutos...
Terceiramente(?) ao Koshoo, que, com certeza, serviu de inspiração para a parte romantica da historia...
E, finalmente...ao Danilo, que criou meu blog liiiindo!!!*-*d

baaaaaaaii!!
o//



by Mikami-Hime*~

às 9:19 PM

1 comentarios

::::::::::.........................................::::::::::

[ Perfil ]

Nome: Thata Mikami

Nick: H i m e k o~

Idade:16sai

Niver:10/abril

Amo: tem uns 40 minutinhos e muita paciência pra ouvir? =P

Odeio: eu involui essa capacidade, sorry... ^^"

Anime: atualmente, nenhum... marcantes? varios... mangás? mais que animes...

Considerações gerais: Nyum! O que eu escrevo aqui é tudo coisa da minha cabeça, ou da cabeça de pessoas que gentilmente autorizaram a postagem. Não tenho mto o que falar, anyway. As postagens não são regulares. só pra constar: o blog "É meu espaço, não enche!" é da Tamara... ;)

[ Links ]

Almas Entediadas
Vida saudável, mente solidária (blog)
Vida saudável, mente solidária (fórum)
Fics de Furuba
É meu espaço, não enche!
Receitas do Castellas =9

[ Hi­storico ]

novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
setembro 2007
outubro 2007
outubro 2008
novembro 2008
dezembro 2008
fevereiro 2009
maio 2009
junho 2009
agosto 2009


[ Musica ]

Let me be with you

Precisa do QuickTime! baixe!

[ Etc... ]





Powered by Blogger